Nos somos Alunos da ETEC Martinho de Ciero extensão Regente Feijó e criamos este blog com o intuito repassar ao leitor um pouco sobre oque aprendemos no curso (informática para web), para que o leitor se informe sobre as novidades e seja um pouco mais informado em relação a está areá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário